terça-feira, 11 de março de 2008

♥ *☆* I will love again (Eu amarei novamente) – Lara Fabian• . ♥

Eu já te disse o qto vc habita em mim? Em cada momento acordada e msm em meus sonhos E se todo esse papo é louco E vcê ñ entende o q eu quero dizer Isso realmente importa? Apenas enquato eu acreditar • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆*  Eu amarei novamente, apesar do meu coração estar quebrado Eu amarei novamente, mais forte q antes Eu amarei novamente, mesmo q leve uma vida inteira p/ superar vc Só o céu sabe, eu amarei novamente… • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆*   As pessoas nunca dizem a vc como elas realmente se sentem Eu poderia morrer por vc satisfeita Se eu soubesse q isso é verdade Então se todo esse papo é louco e as palavras ñ saem direito Isso realmente importa? Se isto me ajudar a passar esta noite Se sou sincera comigo mesma, ninguém mais pode tomar o seu lugar Mas eu tenho q começar a agir, me diga o q mais posso fazer • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆*  Eu amarei novamente Um dia, eu sei Você ñ pode me impedir de amar novamente Respirar novamente, sentir novamente Eu sei q um dia eu vou amar novamente • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆*  Vc salvou a minha vida… E nosso amor é cmo o vento… Não posso vê-lo, mas posso sentí-lo… “UM AMOR PARA RECORDAR” • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆* • . . . . ♥ *☆* 

Nenhum comentário: