quarta-feira, 5 de março de 2008

Uma linda música... que me lembra alguém... S2 - "SEM AR"...

Meus pés não tocam mais o chão Meus olhos não veêm a minha direção Da minha boca saem coisas sem sentido Você era meu farol e hoje estou perdido O sofrimento vem à noite sem pudor Somente o sono ameniza minha dor Mas e depois? E quando o dia clarear? Quero viver do teu sorriso, teu olhar Eu corro pro mar pra não lembrar você E o vento me traz o que eu quero esquecer Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar Nos teus braços é o meu lugar Contemplando as estrelas minha solidão Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci o meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz, sem ar Perdi o jogo,e tive que te ver partir E minha alma sem motivo pra existir Já não suporto esse vazio quero me entregar Ter você pra nunca mais nos separar Você é o encaixe perfeito do meu coração O teu sorriso é a chama da minha paixão Mas é fria a madrugada sem você aqui Só com você no pensamento... Eu Corro pro mar pra não lembrar você E o vento me traz o que eu quero esquecer Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar Nos teus braços é o meu lugar Contemplando as estrelas minha solidão Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci o meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luuuz Meu ar,meu chão é você Mesmo quando fecho os olhos posso te ver Eu corro pro mar pra não lembrar você E o vento me traz o que eu quero esquecer Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar Nos teus braços é o meu lugar Contemplando as estrelas minha solidão Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci o meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz, Sem ar

Nenhum comentário: